APOIE ESTE MOVIMENTO.

16 de Março de 2011: O Dia Estadual de Luta por um Transporte Público de Qualidade

Por: Josimar Nunes

Última reunião com as Centrais Sindicais

O Movimento Contra o Aumento Tarifário em parceria com as Centrais Sindicais do Espirito Santo, realizou na noite desta terça-feira, 01 de março de 2011, uma plenária com as bases sindicais das mesmas. Desta, saíram algumas deliberações importantes:


Dia Estadual de Luta por um Transporte Público de Qualidade

Dia 16 de Março de 2011 será o dia Estadual de Luta por um Transporte Público de Qualidade. O chamado Dia D será um momento em que a classe estudantil e trabalhadora irá às ruas lutar contra este aumento abusivo das tarifas ( passagem de ônibus, pedágio, etc).

 O Ato será dividido em dois momentos importantes: 
  1. Concentração na Pracinha de Jucutuquara a partir das 14:00, com mobilização no IFES e no Colégio Estadual. Logo após, todos seguirão em caminhada até o Palácio da Fonte Grande, localizado na Cidade Alta, no centro de Vitória.
  2. Por volta das 18:00, será feito um roletaço, onde todos retornarão até a Terceira Ponte e se encontrarão com o restante de manifestantes que virão da UFES e de outras localidades.
Pedimos a todos que participarão dos dois momentos do ATO, que levem Água e Alimento para que todos possam compartilhar. Aquele que por algum motivo não puder participar dos dois horários, favor participar do que tiver maior disponibilidade de horário.

Informação por:  @irlanereis

Contamos com a Participação de toda a classe TRABALHADORA e ESTUDANTIL 
da Grande Vitória e adjacências !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...